segunda-feira, 2 de agosto de 2010

A igreja metodista em Carlos Prates, está preparando para o dia 25 de setembro, sábado, o primeiro "Falando de Células". Podemos dizer que será o primeiro Encontro metodista nesta direção. Através deste evento colheita, queremos contribuir com a consolidação de um visão de extrema importância para a nossa igreja na IV Região. Como parte da constante capacitação da nossa liderança em Carlos Prates, havíamos programado 04 encontros para 2010. Já realizamos 02 e, a partir do terceiro, que seria agora, resolvemos abrir para as demais igrejas da Grande BH e para a Região. Não haverá taxa de participação, pois, queremos repassar aquilo que temos aprendido e que tem sido bênção para a nossa caminhada de fé.
Então, o evento colheita "Falando de Células", será no dia 25 de setembro, sábado, das 9:00 às 17:00h. Na abertura, teremos uma ministração especial que será feita pelo Pastor Osvaldo de Souza, Pastor da Igreja Batista Central, igreja com a qual temos estabelecido um parceria de capacitação, líder de 100 células, tendo mais de 1000 mil pessoas em seu OIKOS ( grupo de convivência). Que irá nos falar sobre sua experiência de liderança e capacitação e nos dará uma visão geral sobre as igrejas em células.
À tarde, teremos cinco oficinas: Como iniciar a transição da visão, marketing na célula, trabalho em conjunto ( conectando gerações), células, o que é isso?, estabelecendo uma igreja de realcionamentos saudáveis.
Para produzirmos melhor, estamos estabelecendo que cada oficina terá de 10 a 15 pessoas, no máximo. Como vamos estender o convite além da Grande BH e, considerando que outras igrejas não metodistas também já demonstraram o interesse de participar deste evento, se houver interesse de vocês, comecem a fazer, desde já, a suas inscrições. Ainda não estabelecemos data de fechamento, mas, quando alcançar o número de participantes das oficinas, as inscrições serão fechadas.
Seria interessante levar líderes para cada oficina. Vamos oferecer hospedagem para as pessoas de outras cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário