sexta-feira, 12 de novembro de 2010

MINISTÉRIO IGREJAS EM CÉLULAS

“CADA CASA UMA IGREJA,
         CADA MEMBRO UM MINISTRO...”
...vivendo em Cristo, de casa em casa e na Congregação.
            Há mais de 10 anos no Brasil, o Ministério Igreja em Células se dedica a assessorar igrejas e denominações na expansão do Reino de Deus, Buscando:
Mobilizar igrejas para a vivência do modelo do Novo Testamento;
Capacitar igrejas, dotando-as de planejamento estratégico para a mudança de paradigmas;
Disponibilizar ferramentas e materiais para uma transição pacífica e eficaz;
Equipar igrejas com ferramentas de treinamento de liderança e discipulado;
Assessorar por meio de seminários, congressos, consultas e materiais.
            No Brasil, muitas igrejas aceitaram o desafio e estão completando sua transição para uma igreja em células. Os resultados desta experiência, já testada por centenas de pastores e líderes em nosso país e no exterior ( EUA, Alemanha, Espanha, Austrália, Nigéria, África do Sul, Canadá, Inglaterra, Coréia do Sul, Hong Gong, etc), podem ser conferidos na vida pessoal e ministérios dessas lideranças de todo o mundo.
Quem recomenda:
“Até conhecer o processo de células, estávamos praticando grupos familiares com base no livro do Pr. David Cho. No entanto, os livros apenas passavam a visão, mas não ensinavam como fazer. Fomos forçados a parar, frustrados por não saber continuar. Em 1997, tive o contato com o Ministério Igrejas em Células no Brasil. Fiz os quatro módulos do Ano de Transição em Curitiba, onde aprendi com implantar, desenvolver e multiplicar o sistema de células. Sem o treinamento oferecido nos módulos, julgo praticamente impossível implantar com sucesso o modelo de células.”
Pr. Azaf C. pessoa, Igreja Pentencostal do Brasil no Amazonas, Manaus, Am.

“Em 1995 iniciamos o trabalho com grupos familiares. O trabalho cresceu, mas nosso treinamento de líderes era muito fraco e não sabíamos como fazer a supervisão. O treinamento do Ano da Transição em 1999 veio como uma grande benção para nós, pois, melhoramos tudo o que estávamos fazendo. Em 2000 tivemos o treinamento em nossa cidade, no qual envolvemos 60 líderes. Hoje temos centenas de grupos e sabemos para onde estamos indo.”
Pr. Jodé João de Moreira Mesqueita, Igreja Presbiteriana de Manaus.
Extraído – Ministério Igrejas em Células - www.celulas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário