quinta-feira, 18 de novembro de 2010

MINISTÉRIO EM CÉLULAS

VISÃO DO MINISTÉRIO IGREJA EM CÉLULAS
A Igreja do NT foi o resultado da TRANSIÇÃO DA INSTITUIÇÃO do judaísmo centrado num local geográfico ( Israel), num prédio ( templo), numa cidade (Jerusalém), num sacerdócio limitado à tribo de Levi, num dia especifico de adoração (Sábado), com a finalidade exclusiva de preservação da instituição com os seus ritos, preceitos e leis, PARA um movimento leve, ágil e penetrante, sem centralização geográfica, por todo mundo; numa cidade - em toas as cidades; num prédio – em todas as casas; num sacerdócio restrito – todo crente faz parte do sacerdócio; num dia e estilo especifico de adoração – todos os dias em espírito e verdade; com a finalidade especifica de fazer discípulos de todas as nações, indo, batizando e ensinando todos a guardar (obedecer) as ordens do mestre, contando com a sua promessa de estar com esta IGREJA até o fim dos tempos.
O QUE É O ANO DE TRANSIÇÃO
Trata-se de um treinamento em 4 módulos oferecido pelo Ministério Igreja em Células no Brasil. Os módulos do Ano de Transição, preparados pelo ministério Igreja em Células, tem como objetivo principal preparar a igreja tradicional com sua base em programas e eventos, quase que exclusivamente realizados em seu prédio, para fazer com tranqüilidade e sem traumas pacifica e definitiva, a transição de valores antes da mudança de metodologia. Cada módulo tem a duração média de 16 horas.
O QUE É TRATADO NOS MÓDULOS?
Sobre os valores da Igreja no Novo Testamento; sobre a visão da Igreja que se reúne nas casas em pequenos grupos ( células), onde é possível a prática dos “uns com os outros” no contexto do convívio cristão; do esclarecimento da estratégia para isso tornar-se realidade na igreja local; da estrutura de funcionamento de uma Igreja em Células. Quer conhecer mais? Visite o site oficial do Ministério Igrejas em Células: www.células.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário